Campanha mês das crianças

por Oceânica

30/09/2020

Conservação

0 comments

Conheça as artes e propostas de kits para o mês das crianças 

Nossa campanha de doação continua neste mês das crianças com essa ação especial. Dá uma olhada nas imagens e saiba como encomendar seu kit no texto logo abaixo.

Muito mais que um presente, nossos kits, além de divertir a família , ajudam uma instituição que trabalha há 18 anos com educação, pesquisa e conservação do litoral.

O mês das crianças nos remete ao trabalho de educação socioambiental que gostamos de fazer nas escolas ou nas vivências, como na abertura de ninhos de tartarugas marinhas. Por isso, nosso mascote Sal vem com tudo, estampado nas camisetas em kits preparados com muito carinho para trazer alegria para quem usa e recursos para manter nossas atividades, nesse momento emergencial. 

Escolhemos três estampas lindas da tartaruga, golfinho e raia, que ilustram o livro Mar Doce Lar. Também tem as pelúcias (corre que tem poucas!) e o livro que encanta e educa crianças de todas as idades.

Todo o valor arrecadado nessa campanha será revertido para a manutenção de programas e projetos socioambientais da Oceânica.

 *As ilustrações foram feitas pela Luiza Laffite @luiza_laffitte, com a produção de arte de Ana Flávia Almeida, que trabalha conosco na comunicação.


Perguntas frequentes (Mês das crianças)

Posso encomendar somente os kits das imagens ou posso montar o meu kit?

Você pode escolher a quantidade que quiser e o modelo que preferir. Também vale para a quantidade de livros e pelúcias. Basta combinar pelo whatsapp ((84) 98120-8720) ou pelo direct do instagram.

Escolhendo a camiseta. Quais os tamanhos disponíveis?

As camisetas femininas e masculinas tem o tamanho P, M, G, GG e XG. As infantis tem o tamanho PP (1/2 anos), P (4 anos), M (6 anos), G (8 anos), GG (10 anos) e XG (12 anos). Também temos algumas unidades de body para os bebêzinhos. Nossa modelagem das camisetas infantis é pequena, então, se a sua criança for grandinha aconselhamos pegar um tamanho maior que a idade dela.

Como faço o pedido?

Os pedidos podem ser feitos por whatsapp  ((84) 98120-8720) ou pelo direct do instagram. Indique a estampa que deseja (Tartaruga, golfinho ou raia), o tamanho e quantidade. Depois de acertado os detalhes do seu pedido, envie o comprovante e combine a entrega.

Como faço o pagamento?

Você pode fazer uma transferência bancária na conta:

Banco do Brasil
CNPJ: 05.749.377/0001-61
Ong O-P e e conservação
AG: 1533-4
CC: 50033-x

Ou ainda pagar por cartão de débito ou crédito pela conta paypal direto no site  www.oceanica.org.br. Na página inicial do site clique na aba lateral “Doe Agora”. Depois de fazer sua contribuição, entre em contato enviando o comprovante.

Quando e como vou receber minha encomenda? 

A produção e entrega das camisetas é feita toda sexta-feira. A entrega é feita por motoboy, com taxa informada de acordo com o seu bairro.Informe seu endereço para calcularmos a taxa de entrega, ok? Você pode pagar diretamente em dinheiro ao motoboy quando receber em casa. Você também pode combinar de pegar na Oceânica (consultar disponibilidade).

De que forma estou ajudando a Oceânica?

Contribuindo com o valor mínimo dos kits ou doando mais, você ajuda a manter nossa estrutura física , a “Casa Oceânica”, nossa sede em Natal/RN. Além disso, precisamos manter a continuação das atividades que são a essência da Oceânica: educação, pesquisa e conservação do litoral. Saiba mais sobre os nossos programas e projetos no site www.oceanica.org.br

Como posso ajudar mais ainda a Oceânica?

As redes sociais são um importante meio de divulgação do trabalho e campanhas da Oceânica. Você pode fazer uma foto bem bonita usando a sua camiseta, lendo o livro, brincando  com seu pequeno/a e marcando @oceanica.osc na imagem. Nós vamos adorar ver e você ainda ajuda a divulgar! Também pode curtir e compartilhar e  a ideia com a sua rede de amigos e família na sua rede social. Temos ainda o canal do you tube (oceanica.osc) que vez por outra tem vídeos novos por lá para você assistir, curtir, compartilhar e seguir o canal.

Quando puder, faça uma doação e contribua com as atividades socioambientais da Oceânica no litoral. 

Gratidão e um feliz mês das crianças!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *