Editora

Em 2014 inauguramos a Editora Oceânica com o lançamento de livros que aproximam a vida litorânea da sociedade. Os exemplares são resultados de pesquisas e vivências com o ambiente costeiro- marinho e com as comunidades litorâneas de Pium, Cotovelo, Pirangi do Norte, Pirangi do Sul e Tabatinga, através do projeto Ponta de Pirangi.

A Editora Oceânica é uma grande realização da instituição, que hoje coordena o processo de editoração e de publicação de seus próprios exemplares.

As publicações “Vivendo com o Mar”, “Vida Marinha no Litoral Sul Potiguar” e “Mar Doce Lar” foram distribuídas em todas as universidades e institutos federais, através do sistema de rede entre as bibliotecas públicas. O livro infantil “Mar Doce Lar”, passou a ser usado oficialmente como paradidático nas escolas públicas de Parnamirim e Nísia Floresta.

Apoie a Oceânica! Precisamos dar continuidade às ações no campo da Pesquisa, Educação e Conservação em áreas costeira-marinhas do RN. Conheça todos os nossos outros Produtos aqui.

Clique na imagem para conhecer melhor cada exemplar.

Vivendo com o mar

Vivendo com o Mar

 

A vida marinha no litoral sul potiguar

A Vida Marinha no Litoral Sul Potiguar

 

Mar doce lar

Mar Doce Lar

 

 

APA Recifes de Pirangi

APA Recifes de Pirangi

 

Que litoral queremos?

Que litoral queremos?

 

Fale conosco

 

Em tempos de pandemia, prefira o contato por e-mail ou redes sociais

CASA OCEÂNICA PIRANGI
PRAÇA SÃO SEBASTIÃO
SECRETARIA REGIONAL DO LITORAL, 100B, ANEXO 2
DISTRITO LITORÂNEO DE PIRANGI DO NORTE
PARNAMIRIM - RIO GRANDE DO NORTE, BRASIL
CEP: 59161-487

WordPress Image Lightbox