Live Oceânica aborda pesquisa, educação ambiental e monitoramento de tartarugas marinhas

por Oceânica

24/06/2020

Conservação

0 comments

Oceânica e a Associação de Proteção e Conservação Ambiental Cabo de São Roque são instituições parceiras na proteção de tartarugas marinhas

Continuando a série “Live Oceânica”, nesta quinta-feira (25), às 20h, é dia de transmissão ao vivo simultânea no You Tube e Facebook, sobre as tartarugas marinhas.

A Oceânica convidou Isadora Barreto, que é Coordenadora da Associação de Proteção e Conservação Ambiental Cabo de São Roque e Pesquisadora do Projeto Tartarugas ao Mar, para trocar experiências com as oceânicas Jéssica Paiva e Raiza Garcia.

Vamos conversar sobre o trabalho de pesquisa, monitoramento e educação ambiental realizado pelas duas instituições parceiras nas áreas de desovas de tartarugas marinhas no litoral potiguar (RN). Também conversaremos sobre o lixo marinho, legislação, fiscalização e as iniciativas que vêm dando certo para proteger as tartarugas marinhas. Participe com a gente!

O link da live está disponível aqui:

You Tube:  https://www.youtube.com/watch?v=J_6lLnmbGb8

Inscreva-se no canal do You Tube e clica no ícone do sininho para receber lembretes e notificações de novos vídeos.

Link para live no Facebook:  https://www.facebook.com/oceanica.osc/videos/266663061065903

🌀Conheça mais sobre o trabalho realizado pela Oceânica durante o #ProjetoPontadePirangi no Relatório de monitoramento de tartarugas marinhas. Búzios/ RN. 2017-2019 . Está disponível para baixar aqui: https://oceanica.org.br/publicacoes/


✅ Sobre o Ponta de Pirangi/Oceânica:

#ProjetoPontadePirangi é realizado pela @oceanica.osc com #patrocínioPetrobras, através do #ProgramaPetrobrasSocioambiental e #GovernoFederal, com o objetivo de conservar os bens costeiros marinhos no #litoral do #RioGrandedoNorte, de maneira integrada ao uso ordenado e com a participação ativa da #populacao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.