Oceânica reúne em live artistas que fazem parte da história do “Mar Doce Lar”

por Oceânica

25/08/2020

Conservação

0 comments

Na noite de sábado, às 20h, teremos uma live cheia de arte com música, encenações e criatividade. Vamos conversar sobre a criação do álbum e livro infantil “Mar Doce Lar”. Reunimos 9 artistas e educadores para uma live animada e que também convida para a campanha de doação ”Abrace a Oceânica, cuide do mar” que acontece agora na plataforma Benfeitoria.

Estamos na reta final dessa campanha, então o clima é de agradecimento e convite para quem ainda não fez sua doação. Reunimos preciosidades, como Nara Kelly (atriz), Giovanna Araújo e Enio Cavalcanti (Grupo de Teatro Facetas), Maiara Menezes (como Coralínea, contadora de história), Marco França (músico, compositor e ator), María Suarez (jornalista e educadora), CBI (cantor e compositor), Liana Mendes e Fernando Suassuna (autores do livro Mar Doce Lar).

Chegou a vez de mostrar como a Oceânica encontrou na arte uma forma encantadora de apresentar os animais marinhos e contar sobre a importância dos humanos protegerem os seres que vivem no mar. Acreditamos na comunicação estreita que existe entre a arte e o coração das pessoas! Primeiro, encontramos na música uma grande oportunidade de reunir amigos oceânicos ligados ao projeto socioeducativo que encanta e canta.

Na segunda fase do Projeto Ponta de Pirangi, mais um passo na arte! O personagem Sal e seus amigos marinhos ganharam vida sendo ilustrados lindamente nas páginas do livro Mar Doce Lar. Por acaso você já teve a oportunidade de folhear com sua criança este livro? Se não, corre, fala com a gente, que acabou de sair do forno a segunda edição do Mar Doce Lar!

Bom, chega de spoiller, ativa o sininho, inscreva-se no canal da Oceânica no You Tube e vem com a gente compartilhar com esses artistas especiais as histórias de bastidores, músicas e curiosidades relacionadas a importância da arte em projetos ambientais.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=fEF5QkiwdWE

Esta é uma feliz oportunidade de você contribuir com sua doação para uma instituição que trabalha há 18 anos com educação, pesquisa e conservação no litoral potiguar. Durante toda a live, com seu celular, você poderá escanear o QR Code que vai aparecer no canto da tela e doar.

Se preferir dar um olhada no vídeo da campanha antes da live e fazer sua doação, segue aqui o link: https://benfeitoria.com/abraceaoceanicaecuidedomar

Essa campanha tem o objetivo de garantir a manutenção da Casa Oceânica, dos projetos e da equipe pelos próximos seis meses.

Caso prefira fazer sua doação por transferência bancária, seguem os dados:

Banco do Brasil

CNPJ: 05.749.377/0001-61

Ong O-P e e conservação

AG: 1533-4

CC: 50033-x

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.